Muito recente!


Uma foto tesouro recente!

Agosto de 2021


Prezar pelo bem estar a todos os níveis. 

Numa vontade surpreendente, numa capacidade que me move. Atenta ao desenrolar dos acontecimentos do dia a dia, em cada passo uma novidade. Pelos caminhos da cidade a cada olhar um desconhecido, verdadeiro ou dissimulado. Focada na minha vida e mais concretamente nos meus interesses pessoais, caminho por onde quero e por onde me apetece. Detestando por vezes, a [coincidência]  de alguém que propositadamente se mete no meu caminho como na intenção de incomodar os meus relacionamentos. Alguém de uma era retardada, que ainda alimenta ideias infundadas sabe-se lá de que natureza, cuja presença me incomoda. Uma coisa da qual gosto, é de gente com educação que sabe ocupar o seu lugar sem maldade não importa se propriamente boa, desde que não faça mal nenhum. Numa postura privilegiada da pessoa que deveria ser e naquela que realmente sou.  Permaneço hirta, firme desejando-me o melhor e a quem mais gosto que gosta de mim. Um lema lógico e fundamentado de quem sabe distinguir as coisas e atribuir-lhe o verdadeiro valor. Aprecio o belo, mas muito mais o belo que está no interior de cada pessoa, esse tem mais importância. A minha opinião, é um direito e cada pessoa tem a sua perfeitamente normal.


In meutesouro abs 12/01/2022


Comentários

Mensagens populares deste blogue