O meu tesouro da vida!   



Eu, sou o tesouro da vida - sou a minha vida! Pois, transformo o pouco em muito como numa espécie de tesouro aos olhos de  muitos.  

Mas de que valeria ter um tesouro, um baú cheio de dinheiro se não soubesse rentabilizar a aplicação do mesmo? Evidentemente que ter um salário pela metade daquele que teria, se eventualmente as circunstâncias fossem outras - anteriores às atuais. É um desafio, que vale sempre a pena quando consigo rentabilizá-lo em média dos 25%/50%. A base do sucesso, é o meu saber fazer inúmeros trabalhos e basta-me adquirir os materiais, abdicando da mão de obra que é extremamente cara.   

A experiência de trabalho com dinheiro em grandes quantias/quantidades, durante vários anos, foi a forma de ganhar muita prática. Lido muito bem com o dinheiro e com números, gosto. Sei pegar e contar as notas como uma boa profissional, lidar com o dinheiro.

Quem dera que fosse assim tão fácil!

O importante é que consigo rentabilizar ao máximo, o que efetivamente constitui uma mais valia. Em algumas fases minimizo bastante as despesas e noutras consigo adquirir de forma mais vantajosa e alargada -  artigos/produtos. 
Sem mais pormenores neste texto!
Pois (...)
Sou o meu tesouro da vida!

In meutesouro abs 07/01/2022






Comentários

Mensagens populares deste blogue